Escola Modulus - Educação Infantil e Ensino Fundamental
titulo

A Escola

Nossa História

O Sistema Educacional We – Escola Modulus, nasceu da idealização da professora Valquiria Tertuliano de Souza Miranda, uma das suas diretoras.  O nome foi inspirado no objetivo de contruir uma escola sólida, inovadora, lúdica e interessante, na magia de aprender brincando.Com projetos bem arquitetados, que sempre culminam com o outro, fazendo a diferença na vida do aluno.

A Escola foi fundada em 1999 e começou a funcionar no ano de 2000, atendendo a faixa de 0 a 10 anos, educação infantil e ensino fundamental.

Desde o inicio a Escola contou com apoio dos socios mantenedores Wesley Cristino e Euripedes Aparecido na concretização deste sonho e hoje conta com uma equipe ousada e comprometida, famílias participativas e alunos criativos.

Escola Modulus - Educação Infantil e Ensino Fundamental